Depois de uma cena muito forte que roubou a cena no UFC Denver, o americano Drew Dober mostrou o prejuízo dos seus cortes na face após a guerra com o brasileiro Jean Silva, que foi coroada com o bônus de “Luta da Noite” no evento e que rendeu 50 mil dólares para cada atleta.
VEJA TAMBÉM:
+ Rose Namajunas revela sonho, pede revanche com algoz e flerta com disputa de cinturão
+ UFC Denver: Rose Namajunas vs. Tracy Cortez – Resultados
Diante de um corte profundo no supercílio direito que gerou um sangramento extenso e, consequentemente, resultou na interrupção médica no terceiro round do confronto, Drew Dober mostrou o “prejuízo” em sua conta no Instagram. Ele agradeceu a oportunidade de mostrar seu coração e sua determinação no octógono, além de exibir uma série de imagens mostrando o processo da satura de seu corte.
– Uma grande honra em poder pisar no octógono e mostrar meu coração e minha determinação. Obrigado, Denver, e ao UFC por esses momentos e oportunidades. Não existe vergonha em falhar. É apenas uma oportunidade de se tornar um homem melhor -, afirmou.
AVISO: imagem forte de Drew Dober após derrota para Jean Silva no UFC Denver
Esta foi a terceira vitória do brasileiro Jean Silva no UFC e marcou a estreia do atleta da Fighting Nerds na divisão dos leves. 15 dias após vencer Charles Jourdain no UFC 303 e não bater o peso limite dos penas, o “Lord” foi convocado pela organização para enfrentar o veterano Drew Dober na divisão de cima e deu conta do recado com um nocaute técnico no terceiro round.