A brasileira Mayra Sheetara chegou ao UFC 303 com a expectativa de obter uma boa vitória para se reaproximar da briga pelo cinturão dos galos. No entanto, o destino pregou uma peça para a brasileira, que acabou sendo derrotada por Macy Chiasson através de uma interrupção médica.
Durante o segundo round do movimentado confronto entre as lutadoras, a americana acabou conseguindo conectar uma cotovelada precisa no supercílio de Sheetara, abrindo um profundo corte no local que gerou um extenso sangramento. A luta foi interrompida para que a brasileira fosse examinada pela equipe médica, que constatou que a lesão era séria e sua integridade estava em risco. Logo, o árbitro declarou o fim da luta com o nocaute técnico para Macy por interrupção médica.
Confira o momento:
❌ The fight's been called!
A NASTY cut opens up on the forehead of Mayra Bueno Silva and there's no choice but to stop this one. #UFC303 pic.twitter.com/t2f263PRAY
— UFC Europe (@UFCEurope) June 30, 2024
UFC 303: derrota deixa Mayra Sheetara distante do cinturão
Terceira colocada do ranking dos galos, a brasileira Mayra Sheetara soma sua segunda derrota consecutiva na carreira e isso terá efeito nas suas ambições de uma nova disputa de cinturão. Em sua última luta, a atleta saiu derrotada da disputa do cinturão vago dos galos contra a veterana Raquel Pennington, que dominou o confronto e venceu por decisão unânime no UFC 297.
A vitória sobre a brasileira, por sua vez, oferece uma grande projeção para Macy Chiasson na categoria dos galos. Sétima colocada no ranking da divisão, a americana chegou a sua segunda vitória consecutiva e a maior de sua carreira veio justamente neste sábado (29) sobre Sheetara.
VEJA TAMBÉM:
+ UFC 303: Diego Lopes aceita acordo e ganha novo adversário com horas de antecedência
+ UFC 303: Alex Poatan vs. Jiri Prochazka 2 – Resultados