A caminhada do influenciador e youtuber Jake Paul no boxe profissional segue à todo vapor. Através das redes sociais, o novo lutador anunciou que agora irá enfrentar o veterano Mike Perry, ex-UFC e atual campeão do BKFC, organização de boxe sem luvas. O confronto será realizado no dia 20 de julho na cidade de Tampa, na Flórida (EUA).
Jake Paul iria enfrentar o lendário Mike Tyson neste mesmo dia de julho, mas o ex-campeão peso pesado teve problemas de saúde que comprometeram sua condição física e foi forçado a cancelar o confronto. A intenção é que a luta ainda aconteça, mas segundo o influenciador, somente no fim do ano de 2024.
VEJA TAMBÉM:
+ Campeão do Bellator, Patchy Mix pede confronto com José Aldo: ‘É uma lenda’
+ Gervonta Davis nocauteia Frank Martin, mantém cinturão e provoca Lomachenko
– 1 Mike, 2 Mikes, 3 Mikes e 4. O fato é que todos os meus oponentes tocaram o solo. 5 meses até que eu e Tyson iremos para a guerra, mas enquanto isso, eu e Perry vamos fazer Tampa rugir. Eu não temo nenhum homem. Qualquer hora em qualquer lugar. No dia 20 de julho será outra vitória, então vamos dar graças ao campeão do BKFC, que vai se ajoelhar. Aí iremos para a Irlanda e tirar uma parte do McGregor -, disparou Paul.
1 Mike, 2 Mikes, 3 Mikes, 4
The fact is every opponent has touched the floor
5 months until Tyson and I go to war
So in the meantime me & Perry are going to make Tampa roar
I fear no man, anytime, anywhere, anyplace
On July 20th it’s going to be another W, so let us say… pic.twitter.com/SIu6K0VbD5
— Jake Paul (@jakepaul) June 18, 2024
Jake Paul segue enfrentando ex-lutadores do UFC em sua carreira no boxe
Mesmo que seja constantemente criticado pelo nível de seus adversários na carreira, o influenciador Jake Paul segue trazendo holofotes ao Boxe e sua trajetória na Nobre Arte chama atenção. Até então, são nove vitórias e uma derrota nos ringues, sendo que seu único revés foi contra Tommy Fury, irmão do ex-campeão peso pesado Tyson Fury.
Mike Perry, por sinal, não será o primeiro ex-lutador de MMA a enfrentar Paul. Até então, o “Filho Problemático” já bateu Ben Askren, Tyron Woodley duas vezes, Anderson Silva e Nate Diaz nos ringues. No entanto, o “Platinum” também vive excelente fase no boxe sem luvas, somando vitórias sobre nomes como Michael ‘Venom’ Page, Luke Rockhold, Eddie Alvarez e Thiago ‘Pitbull’ Alves.