Tudo indica que o brasileiro Alex Poatan vai continuar defendendo o cinturão dos meio-pesados ao invés de subir para a categoria dos pesados, o possível próximo desafiante do campeão já deu o ar da graça nas redes sociais para provocá-lo: o russo Magomed Ankalaev, terceiro colocado do ranking de até 93kg.
VEJA TAMBÉM:
+ Dana White não confirma subida de Alex Poatan para o peso pesado e indica próximo adversário
+ Alex Poatan lidera lista de bônus de performance do UFC 303
No último domingo (30), Ankalaev usou sua conta no Twitter para provocar Poatan e fez até uma promessa aos seus fãs sobre o provável confronto entre os dois. De acordo com o russo, ele irá nocautear o brasileiro, já que seu ‘queixo’ não existe mais.
– Pessoal, acreditem em mim. Eu vou nocautear o Alex Poatan. Eu não preciso levar ele para o chão. O queixo dele não existe mais, mas eu sei que ele é muito perigoso -, afirmou.
Guys believe me everyone, I will knock out @AlexPereiraUFC I do not need to take him down, this guy his chin is gone but I know he is very dangerous
— Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) June 30, 2024
De olho em Poatan, Ankalaev manda recado para o brasileiro e o resto da divisão
Ankalev, invicto há 12 lutas, vive ótima fase e ostenta a terceira colocação no ranking dos meio-pesados. Indicado por muitos como próximo desafiante da categoria, o lutador afirmou ser o melhor atleta da categoria no planeta. Ele ainda afirma que, há dois anos, Poatan não estava pronto para lutar com ele, mas que hoje é a luta mais difícil da divisão.
– Todos esses caras no top 5 foram nocauteados. Eu sou o melhor meio-pesado do planeta e nenhum desses caras estão no meu nível. Agora eu vou lutar com o campeão e eu acredito que ele não está com medo como os outros estão. Dois anos atrás, o Alex Pereira não estava pronto para lutar comigo, mas eu acredito hoje ele seja a luta mais difícil da divisão para mim, como eu sou a luta mais difícil da divisão para ele -, disparou.