Buscando se recuperar no UFC, o brasileiro Johnny Walker já tem data marcada para retornar ao octógono do Ultimate. O atleta, contudo, terá sua chance de redenção. Ele fará parte do card do UFC 311 em um duelo contra Bogdan Guskov, válido pela categoria dos meio-pesados. A informação foi confirmada pelo perfil “Red Corner MMA“.
LEIA MAIS
- Dana garante Ankalaev como próximo desafiante de Alex Poatan após vitória no UFC 308
- Max Holloway indica retorno ao peso leve após derrota no UFC 308
Johnny Walker chega ao octógono do UFC 311 em busca de reação diante do mau momento na carreira. Sem vencer em suas últimas três lutas, o brasileiro não soma uma vitória desde maio de 2023 quando bateu Anthony Smith por decisão unânime. Desde então, Walker teve uma luta sem resultado contra Magomed Ankalaev, perdeu por nocaute na revanche com o lutador russo e, por fim, perdeu o confronto com Volkan Oezdemir por nocaute em junho deste ano.
O momento de Bogdan Guskov é bem diferente em relação ao rival brasileiro. Ele fez feio em sua estreia no UFC com derrota para Volkan Oezdemir por nocaute em setembro de 2023. Entretanto, o atleta uzbeque se recuperou com duas boas vitórias, nocauteando Zac Pauga no primeiro round em fevereiro e, depois, nocauteando o experiente Ryan Spann no segundo round em abril.
Confira o card do UFC 311
O UFC 311 será realizado no dia 18 de janeiro na Intuit Dome em Los Angeles, Califórnia (EUA). A luta principal do evento deve ser uma disputa de cinturão dos leves entre o campeão Islam Makhachev e o desafiante Arman Tsarukyan na luta principal. Além disso, o evento também contará com o duelo entre Jailton Malhadinho e Serghei Spivac, válido pela categoria dos pesos pesados.
Confira o card do UFC 311:
Disputa de cinturão peso leve: Islam Makhachev (c) vs. Arman Tsarukyan
Peso pesado: Jailton Malhadinho vs. Serghei Spivac
Peso galo: Rinya Nakamura vs. Muin Gafurov
Peso meio-pesado: Johnny Walker vs. Bogdan Guskov
Peso galo: Karol Rosa vs. Ailin Pérez
Peso médio: Zach Reese vs. Sedriques Dumas
Peso galo: Payton Talbott vs. Raoni Barcelos