Home » Boxe: Jake Paul nocauteia Mike Perry no sexto round e desafia Alex Poatan

Boxe: Jake Paul nocauteia Mike Perry no sexto round e desafia Alex Poatan

Por: Matheus Costa
Publicado: Atualizado:
Jake Paul nocauteou Mike Perry no sexto round (Foto: Esther Lin/MVP Promotions)

O influenciador Jake Paul segue crescendo no mundo do Boxe. No último sábado (20), o americano venceu mais um oponente de nível questionável ao nocautear Mike Perry, ex-lutador do UFC e atual campeão do BKFC (organização de boxe sem luvas), durante o sexto round do confronto. O evento foi realizado na Amalle Arena em Tampa, Flórida (EUA), e o confronto foi válido pela categoria do peso cruzador.

VEJA TAMBÉM:

+ UFC Vegas 94 – Resultados: Virna Jandiroba finaliza Amanda Lemos e pede chance por cinturão

Conforme esperado, Jake Paul mostrou sua experiência nos ringues e prevaleceu por grande parte do confronto para dominar o ritmo da luta. Com um belo knockdown no início do segundo round, Paul não teve grandes problemas com Mike Perry, que mostrou resiliência em certos momentos embora, tecnicamente, estivesse abaixo do adversário. No sexto round, uma combinação de golpes culminou em um gancho de direita brutal que mandou o ex-lutador de MMA à lona e decretou o fim do combate.

Além de Mike Perry, a trajetória de Jake Paul no boxe inclui diversos ex-lutadores de MMA que tentaram se aventurar contra o lutador de 27 anos e falharam. Nomes como Anderson Silva, Nate Diaz, Tyron Woodley e Ben Askren enfrentaram o americano no ringue e saíram derrotados. Agora, Paul soma um cartel de 10 vitórias e uma derrota, esta para Tommy Fury por decisão dividida em 2023.

Marcado para enfrentar Mike Tyson, Jake Paul desafia Alex Poatan: ‘Eu quero você’

Marcado para enfrentar o lendário Mike Tyson em novembro, Jake Paul citou um nome bem diferente durante sua entrevista pós-luta no último sábado (20). O americano resolveu desafiar o brasileiro Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados do UFC, para um confronto no ringue.

– Alex Pereira, você disse que quer lutar boxe. Eu sou o rei disso. Eu sou o rei. Venha, nós vamos fazer acontecer. Eu quero você, Alex Pereira. Eu acabei de vencer o campeão do BKFC. Eu venci vários ex-campeões do UFC. Ele disse que quer lutaaar boxe, então Alex, depois do Mike Tyson, vamos fazer isso acontecer -, desafiou.