Após uma vitória consecutiva, desta vez sobre Aleksandar Rakic no card principal do UFC 308, Magomed Ankalaev deve ser mesmo o próximo desafiante de Alex Poatan pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. É isso que indicou Dana White durante a coletiva de imprensa após o evento de sábado (26).
LEIA MAIS
- Dana White sugere revanche entre Ilia Topuria e Alexander Volkanovski: ‘Quem não quer ver?’
- Max Holloway indica retorno ao peso leve após derrota no UFC 308
Questionado sobre a boa atuação de Magomed Ankalaev contra Rakic, que garantiu mais uma vitória para o lutador russo na divisão, Dana White, ainda assim, elogiou o atleta e sobre como ele se portou no octógono durante o UFC 308. Além disso, o presidente do UFC basicamente garantiu que o pedido dele deve ser atendido e, assim, ele deve disputar o cinturão contra Alex Poatan.
– Ele foi bem. Ele estava ótimo. Eu teria que dizer sim (para sua disputa de cinturão , afirmou.
Ankalaev volta a provocar Alex Poatan nas redes sociais após o UFC 308
Um dia após a vitória sobre Aleksandr Rakic no UFC 308, Magomed Ankalaev, todavia, voltou ao bom e velho hábito de provocar o campeão Alex Poatan em sua conta no Twitter. O lutador russo ressaltou que está invicto há seis anos e 13 lutas, e avisou para o brasileiro parar de correr dele.
– Seis anos invicto. 13 vitórias consecutivas. Fale o meu nome. Pare de correr, Alex -, disparou.
Magomed Ankalaev, de fato, vive um grande momento na carreira. Desde sua última derrota em 2018, o peso meio-pesado somou 12 vitórias em suas últimas 14 lutas, além de um empate contra Jan Blachowicz e a luta sem resultado contra Johnny Walker em 2023 por conta de uma cabeçada acidental. Entre os triunfos do lutador neste tempo, o russo superou nomes como Ion Cutelaba (2x), Nikita Krylov, Volkan Oezdemir, Thiago Marreta, Anthony Smith e Johnny Walker.