Home » Dana White mantém postura e acredita que Conor McGregor não lutará em 2024

Dana White mantém postura e acredita que Conor McGregor não lutará em 2024

Por: Matheus Costa
Conor McGregor explicou lesão que o tirou do UFC 303 (Foto: UFC/Divulgação/Twitter)

Mesmo com os diversos pedidos para um confronto em dezembro, o chefão Dana White garantiu que o irlandês Conor McGregor não enfrentará Michael Chandler ou qualquer outro adversário no ano de 2024.

VEJA TAMBÉM:

+ UFC Edmonton: Rose Namajunas enfrenta Erin Blanchfield na luta principal

+ MMA: Lutador é preso após ser acusado de vingar a morte do filho

Depois de anunciar durante a semana a decisão sobre a disponibilidade de McGregor, o presidente do UFC reiterou a sua postura em entrevista ao site canadense da “SportsNet”. De acordo com Dana, mesmo que Conor e Chandler tenham acordado em lutar em dezembro, ele não acredita na palavra do irlandês durante as negociações sobre o pedido.

– Eu não sei o que o Chandler está planejando fazer. Eu sei que ele está sem fazer nada agora. Você pode imaginar que depois do que eu disse, Conor estava me enchendo de mensagens falando que irá lutar nesse ano. Quando chegarmos ao ponto de acertar a luta e eu acreditar que uma luta do Conor McGregor irá acontecer, eu irei anunciar. Por enquanto, eu acredito que o Conor não vai lutar nesse ano. Conor diz que quer lutar e quer em dezembro. Vamos ver o que acontece -, afirmou.

Entenda a saga entre Conor McGregor e Michael Chandler

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor voltou a demonstrar interesse em lutar MMA em 2023 quando participou do reality show The Ultimate Fighter como treinador contra o americano Michael Chandler. Foram meses de insultos, desafios e provocações, mas o anúncio do confronto só aconteceu neste ano.

O confronto entre Conor McGregor e Michael Chandler foi anunciado como luta de cinco rounds para protagonizar o card do UFC 303, em junho. No entanto, o irlandês acabou fraturando um dedo do pé semanas antes do evento.