Depois da lesão que cancelou o duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler do UFC 303, muitos se questionaram sobre a possibilidade da realização do confronto que se negocia desde 2023. No entanto, o ex-campeão garantiu no domingo (14) que o duelo irá acontecer neste ano.
VEJA TAMBÉM:
+ Rose Namajunas revela sonho, pede revanche com algoz e flerta com disputa de cinturão
+ UFC Denver: Rose Namajunas vs. Tracy Cortez – Resultados
Através da sua conta no Twitter, McGregor afirmou que teve uma conversa com Dana White, presidente do UFC, sobre a viabilização do confronto com Michael Chandler. Segundo o irlandês, que se mostrou otimista, o duelo vai acontecer e provavelmente ainda em 2024.
– Conversei com o Dana hoje sobre a nova data. Tudo parece ótimo. 2024 com certeza -, afirmou.
🤝👊🏽 @TheNotoriousMMA https://t.co/5zW5Y1w42x
— Michael Chandler (@MikeChandlerMMA) July 14, 2024
Conor McGregor e Michael Chandler trocam provocações desde 2023 em história repleta de obstáculos
Treinadores do The Ultimate Fighter em 2023, Conor McGregor e Michael Chandler travam uma rivalidade longa, cansativa e que não se transformou no confronto que ambos querem realizar.
Sem lutar desde 2021 quando foi superado novamente por Dustin Poirier, Conor McGregor ocasionou a ruptura da relação entre o Ultimate e a USADA por conta de burocracias que atrasariam o retorno do atleta ao octógono. Quando o confronto foi marcado para o UFC 303, o irlandês sofreu uma fratura no dedo do pé e foi retirado do evento.
Chandler recebeu outras oportunidades de voltar ao octógono de Dana White, mas se manteve irredutível para esperar por Conor McGregor. Por sinal, o americano não luta desde novembro de 2022, quando foi finalizado por Poirier. Agora, enfim, o confronto deve acontecer até o fim do ano.