Home » Dana White sugere revanche entre Ilia Topuria e Alexander Volkanovski: ‘Quem não quer ver?’

Dana White sugere revanche entre Ilia Topuria e Alexander Volkanovski: ‘Quem não quer ver?’

Por: Matheus Costa
Publicado: Atualizado:
Ilia Topuria após derrotar Max Holloway na luta principal do UFC 308 (Foto: UFC/Divulgação/Twitter)

Após a impressionante vitória de Ilia Topuria sobre Max Holloway na luta principal do UFC 308, Dana White já parece ter planos claros sobre o futuro do campeão peso pena do UFC.

Durante a coletiva de imprensa realizada após o UFC 308, Dana White foi questionado sobre o futuro de Topuria na organização após a grande vitória e respondeu imediatamente. Segundo o presidente do UFC, o próximo passo do campeão peso penadeve ser uma revanche contra Alexander Volkanovski, citando o interesse do público no novo confronto.

– Olha, o Volkanovski é um desses caras que nós não vamos dizer não para ele. Ele é esse cara para nós. Sempre que precisamos dele, ele esteve lá. Ele estava numa sequência como o Adesanya, como o Alex (Poatan) está agora, que quando as coisas não estão indo conforme planejado e você tem que ligar para alguém, o Volkanovski sempre foi esse cara. Ele sempre foi. Eu não acho que ninguém nesta sala diria “isso é ridículo, isso é loucura”. E quem não gostaria de ver essa luta de novo? -, afirmou.

Dana White elogia atuação de Ilia Topuria no UFC 308

Questionado sobre a atuação de Ilia Topuria no UFC 308, Dana White tratou de rasgar elogios tanto ao campeão como a Max Holloway por suas respectivas atuações durante a luta, que foi até o terceiro round. No entanto, o presidente do Ultimate afirmou que se o campeão peso pena continuar vencendo lendas, ele, eventualmente, irá se tornar uma.

– Quando você começa a vencer lenda atrás de lenda, você eventualmente se torna uma lenda. Os dois foram ótimos hoje. O Max veio com a estratégia certa. Acho que os chutes do início tiveram efeito ao longo da luta. Esses chutes são brutais quando as pessoas fazem da maneira certa. Ele não poderia ter lutado de uma maneira melhor. O Topuria levou alguns golpes bem duros. Ele tem o queixo e seguiu andando para frente. Foi uma atuação incrível desses caras, mas o Topuria fez algo que nunca ninguém fez antes -, encerrou.

Ilia Topuria e Alex Volkanovski se enfrentaram na luta principal do UFC 298, em fevereiro deste ano. O “El Matador” era o desafiante, entretanto, teve uma grande atuação e encerrou o reinado do adversário australiano, aplicando um belo nocaute no segundo round do confronto. A vitória contra Holloway foi a primeira defesa de cinturão do reinado do atleta espanhol de 27 anos.