Depois do grande momento de sua carreira no UFC 301, no Rio de Janeiro, o campeão peso mosca Alexandre Pantoja já pensa em seu próximo passo no Ultimate. Enquanto segue curtindo a vida ao lado de sua família, o carioca revelou nesta semana que sua próxima luta já está sendo negociada – e contra um surpreendente adversário.
VEJA TAMBÉM:
+ Boxe: WBC rompe relações com Ryan Garcia após caso de racismo e intolerância religiosa
+ Impressionado, Tom Aspinall elogia Alex Poatan e avisa: ‘Quero muito enfrentá-lo’
Durante a cerimônia do Hall da Fama do UFC, Alexandre Pantoja marcou presença e conversou com a imprensa no tapete vermelho do evento. Sem citar nomes, o campeão peso mosca confirmou conversas com o UFC sobre seu próximo desafio e garantiu que seu próximo desafiante será um “ótimo nome” para sua carreira.
– O UFC já conversou comigo. Eu acredito que terei algo em dois, três meses. Não posso dizer nada agora, mas vai ser grande para todos e com um nome que eu acho que ninguém vai esperar. Eu estou muito feliz sobre ele. Ótimo para minha carreira, muito grande para mim -, afirmou Pantoja.
🚨 Alexandre Pantoja says he has a huge fight lined up against a name that "nobody will expect" in 2-3 months 👀
🎥 YT / @LynchOnSports #UFC #MMA pic.twitter.com/eq6NqAufmT
— Championship Rounds (@ChampRDS) June 29, 2024
Pantoja elogia categoria dos moscas e opina sobre Manel Kape vs. Muhammad Mokaev no UFC 304
A divisão dos moscas vive um momento embolado, tanto é que Pantoja defendeu o cinturão contra o escocês Steve Erceg, décimo colocado no ranking da categoria. E com vitórias recentes sobre o ex-campeão Brandon Moreno e Brandon Royval, um novo desafiante pode sair do confronto entre Manel Kape e Muhammad Mokaev, no UFC 304.
Questionado sobre o duelo e o estado atual do peso mosca, Pantoja afirma que a categoria está pegando fogo e que está super feliz sobre a fase atual da divisão. Além disso, ele elogia o confronto entre Kape e Mokaev, dando sua opinião sobre os dois lutadores.
– Acho que vai ser uma boa luta. Dois desafiantes duros. O Manel Kape é bem duro, e sobre o Mokaev, acredito que precisamos ver algo a mais dele. Eu sou um desses. Vai ser uma luta muito boa para os dois, mas eu estou muito feliz sobre a minha divisão. Temos ótimos nomes e a divisão está pegando fogo. Tem o Tatsuro Taira, algumas lutas principais que fizemos (nesse ano). Muito feliz sobre a categoria. Eu amo ver os fãs defendendo a divisão -, encerrou.