O UFC começou a moldar o card do UFC 306 ou, como é chamado pela organização, Noche UFC. O ‘paraense voador’ Michel Pereira colocará a sua boa fase em jogo contra o americano Anthony Hernandez em luta válida pela categoria dos meio-médios. O próprio brasileiro anunciou a luta em sua conta no Instagram.
– Aqui vamos nós! 14 de setembro, a Sphere, em Las Vegas, vai ficar pequena. E o carrapato Hernandez vai conhecer o Revestrés e o Fumo Mix! -, disparou ‘Demolidor’.
🚨| Michel Pereira says via Instagram that he’ll be fighting Anthony Hernandez at #NocheUFC at the Sphere on September 14th. 🇲🇽🔥 pic.twitter.com/lkw8elC6sm
— MMA Orbit (@mma_orbit) July 2, 2024
Em uma sequência de oito vitórias, Michel Pereira parece ter encontrado a sua divisão certa nos pesos médios. Desde que subiu para os 77 kg, o ‘Paraense Voador’ conquistou três triunfos que, somados, duraram somente três minutos contra Ihor Potieria, Michal Oleksiejczuk e Andre Petroski. Atualmente, o atleta tem a quarta maior sequência de vitórias dentro do Ultimate, com sete triunfos consecutivos.
Assim como o brasileiro, Anthony Hernandez quer continuar com a maré boa. O americano vem de cinco triunfos consecutivos sobre nomes como Rodolfo Vieira, Roman Kopylov e Edmen Shahbazyan. Hernandez não perde desde maio de 2020, quando sofreu revés para Kevin Holland. Além da boa fase, “Fluffy”, como é apelidado, terá a torcida a seu favor, já que o Noche UFC é um evento focado na cultura mexicana e o lutador é oriundo de uma família de imigrantes.
VEJA TAMBÉM:
+ Michael Chandler desafia Conor McGregor para o Noche UFC e revela oferta para disputar cinturão
+ Treinador de Alex Poatan revela presente de Dana White após nocaute no UFC 303
Confira o card do Noche UFC
O UFC 306, ou Noche UFC, será realizado no dia 14 de setembro e terá como palco a revolucionária arena The Sphere, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento será patrocinado pelo governo da Árabia Saudita em uma parceria com o UFC.
Até o momento, somente a luta entre Michel Pereira e Anthony Hernandez foi marcada, mas existem rumores de um terceiro confronto entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko pelo cinturão peso mosca.