O brasileiro Jean Silva não se intimidou com o palco de um pay-per-view e mostrou que chegou para ficar no UFC. O peso pena brasileiro anotou uma grande vitória no card preliminar do UFC 303, neste sábado (29), ao nocautear brutalmente o veterano Charles Jourdain no segundo round.
Depois de conseguir um knockdown no primeiro round, Jean Silva controlava as ações no segundo round, onde encontrou o caminho para a vitória. Quando Jourdain tentou derrubá-lo com um single leg, o brasileiro defendeu e o trouxe para o clinch com cotoveladas na costela do adversário. Ao soltar Charles do clinch, o ‘Lord’ acertou um gancho brutal no queixo do oponente que o nocauteou.
Confira o momento do nocaute:
Walk Off KO from Jean Silva #UFC303 pic.twitter.com/QOXlPywAmM
— TakeruCigarra (@TakeruCigarra) June 30, 2024
UFC 303: Jean Silva conquista segunda vitória no Ultimate
Prospecto da academia Fighting Nerds ao lado de nomes como Caio Borralho e Mauricio Ruffy, Jean Silva conquistou a segunda vitória de sua curta trajetória no UFC. Aos 27 anos, o ‘Lord’ fez sua estreia no Ultimate em janeiro, nocauteando Westin Wilson no primeiro round – também de forma avassaladora.
Por outro lado, o canadense Charles Jourdain viu sua situação ficar bastante complicada diante do UFC. Com apenas duas vitórias em seis lutas, o experiente peso pena não vence um confronto desde setembro e pode ser demitido pela organização após o revés no UFC 303.
VEJA TAMBÉM:
+ UFC 303: Alex Poatan vs. Jiri Prochazka 2 – Resultados
+ UFC 303: Vinicius ‘Lokdog’ supera lesão, brilha e domina Ricky Simón